http://www.tudoporaqui.com.br
Registro | Login
Localidade

Lojas Colombo - Matriz

Compartilhar

Endereço:

Rua Júlio de Castilhos, 719

Bairro:

Centro - Farroupilha - Rio Grande Do Sul

CEP:

95180-000

Site:

www.colombo.com.br

Telefone:

54 3268 8401 e 0800 642 3333

E-Mail:

sac1@colombo.com.br 
 Enviar email  
 


Anúncio 2016
  

 

 
 
 


Avaliações

Star OnStar OffStar OffStar OffStar Off

Valeria de Rosario do Sul, RS - 03/01/2017 12:15:16

Fui a loja Colombo de Rosario do Sul fazer uma compra!
Com Marcos Roberto Pacheco Cardoso, onde ocorreu o caso de venda no Home Theater cartao colombo visa!
Um Home Theater sem ser testado na loja, ao chegar em casa constatei que 3 caixinhas não funcionavam!
Fui dia 14/12/16 fazer a troca onde ao chegar na loja fui bem atendi por um vendedor Se nao me engano nome de marcos tambem... nao havia mais do mesmo produto eu acabei pegando outro onde valor era bem maior! Como no cartao nao havia todo limite pois já tinha primeira venda acabei pagando A vista! E logo após fui direcionada ao caixa para o Sr Marcos Roberto pedir cancelamento da venda! Sem me dar nenhum comprovante de cancelamento disse que eu aguardaria 10 dias úteis!
Após passar esse prazo dia 26/12/16 liguei para ele perguntando se não havia possibilidade de fechar fatura! Porque na financeira não havia nenhum cancelamento só o que ele respondeu foi mas eu sr marcos roberto fiz o cancelamento!
Dia 28/12/16 liguei para 08008806156 me informaram que eu tinha fatura fechada! Fui a loja e o Sr Marcos fez um cancelamento manual onde me informou que 72horas após estaria tudo ok!
Só ai já estava sendo constrangedor porque em nenhum momento ele teve atitude de funcionário para ligar a financeira pra saber porque da fatura estar fechado!
Hoje 03/01/17 o Sr Marcos roberto me ligou as 10:56h sendo que eu estava em horário de serviço dizendo que eu deveria pagar a fatura que a parte dele estava feita!
Isso é ridículo e constrangedor ao cliente que jamais atrasou uma fatura que no dia que me deram um aparelho metade das peças sem funcionar eu fui ate a loja tranquila e ainda trouxe outro aparelho pago AVISTA mais caro ainda!
Fui ate a loja dia 03/01/2017 e me informaram que foi erro de sistema da matriz com a financeira do cartão!
Que eu teria que pagar, que jeito não tenho condições agora.
Queria por gentileza uma providencia sobre isso!
Trabalho com cartões e nunca um cliente meu saiu desse jeito sem eu tomar providencias.
Muito mal atendimento do caixa na loja Colombo de Rosario do Sul.

Star OnStar OnStar OnStar OnStar On

Adenir de Novo Hamburgo - RS - 20/06/2016 13:15:37

Eu gostei muito de ter trabalhado nas lojas Colombo e se tivesse oportunidade de trabalhar de novo desde já muito obrigado.

Star OnStar OffStar OffStar OffStar Off

MARCELO ALMEIDA de FLORIANÓPOLIS, SC. - 09/11/2012 11:37:58

CLIENTE DESCONTENTE
Bom Dia,
Dia 30/07/2012 Comprei uma Cadeira Giratoria Avant Office I código 2048101708 nas Lojas Colombo de Florianópolis cito: Rua Alvaro de Carvalho - centro, onde ao ser entregue em minha residencia constatei que havia ferrugem(corrosão) na base da cadeira, fui até a loja e reclamei para o gerente sr.Eliseu onde efetuou a trocar por outra... Após dois meses de uso as rodas quebraram, fui até a loja dia 25/10/2012 e reclamei para o gerente Elizeu que passou o caso para o sr.Flávio responsável pelo pedido das rodas da cadeira giratória, não recebi nenhum retorno da loja.
Dia 07/11/2012 voltei a loja para cobrar uma posição referente ao caso, pois se nada fosse feito iria desistir da compra acionando o PROCON.
Dia 08/11/2012 o sr. Flávio me ligou informando que as rodas da cadeira haviam chegado, onde fui até a loja e peguei as peças para reposição.
Espero que coisas deste tipo não volte acontecer pois o produto adiquirido é uma cadeira Giratoria Avant Office I é CHINESA e de pessima qualidade pois as rodas são de plástico e deveriam ser emborrachadas para cumprir sua função.