http://www.tudoporaqui.com.br
Registro | Login
Localidade

Lojas Colombo - Matriz

Compartilhar

Endereço:

Rua Júlio de Castilhos, 719

Bairro:

Centro - Farroupilha - Rio Grande Do Sul

CEP:

95180-000

Site:

www.colombo.com.br

Telefone:

54 3268 8401 e 0800 642 3333

E-Mail:

sac1@colombo.com.br 
 Enviar email  
 


Anúncio 2016
  

 

 
 
 


Avaliações

Star OnStar OnStar OnStar OnStar On

Adenir de Novo Hamburgo - RS - 20/06/2016 13:15:37

Eu gostei muito de ter trabalhado nas lojas Colombo e se tivesse oportunidade de trabalhar de novo desde já muito obrigado.

Star OnStar OffStar OffStar OffStar Off

MARCELO ALMEIDA de FLORIANÓPOLIS, SC. - 09/11/2012 11:37:58

CLIENTE DESCONTENTE
Bom Dia,
Dia 30/07/2012 Comprei uma Cadeira Giratoria Avant Office I código 2048101708 nas Lojas Colombo de Florianópolis cito: Rua Alvaro de Carvalho - centro, onde ao ser entregue em minha residencia constatei que havia ferrugem(corrosão) na base da cadeira, fui até a loja e reclamei para o gerente sr.Eliseu onde efetuou a trocar por outra... Após dois meses de uso as rodas quebraram, fui até a loja dia 25/10/2012 e reclamei para o gerente Elizeu que passou o caso para o sr.Flávio responsável pelo pedido das rodas da cadeira giratória, não recebi nenhum retorno da loja.
Dia 07/11/2012 voltei a loja para cobrar uma posição referente ao caso, pois se nada fosse feito iria desistir da compra acionando o PROCON.
Dia 08/11/2012 o sr. Flávio me ligou informando que as rodas da cadeira haviam chegado, onde fui até a loja e peguei as peças para reposição.
Espero que coisas deste tipo não volte acontecer pois o produto adiquirido é uma cadeira Giratoria Avant Office I é CHINESA e de pessima qualidade pois as rodas são de plástico e deveriam ser emborrachadas para cumprir sua função.

Star OnStar OffStar OffStar OffStar Off

Terezinha Odete da Silva de Araricá/RS - 06/08/2012 16:09:50

Precisamos Ajuda
Por favor precisamos retorno urgente, fizemos uma compra em Nova Hartz/RS, fomos muito mal atendidos, pagamos R$ 4.500,00 por uma bicicleta de motor nova, porém foi entregue uma que não funciona, e o próprio mecânico da Colombo disse que estava a muito tempo na loja.
Acreditamos que o desrespeito é porque somos pessoas idosas, querem levar para uma mecânica.
Mas como se compramos o produto sexta-feira 03 de agosto. já veio com problemas?
Aguardamos retorno urgente.
Sempre compramos na Colombo, sempre foi uma Loja referencial para nossa família.
Agora estamos muito chateados.
Por favor entrem em contato, precisamos resolver esta situação urgente. Terezinha Odete da Silva, moradora de Araricá/RS, fone 51 3582 6634.